Alternando de casa ou reconstruindo a sua atual casa um dos ambientes que mais chama a atenção quanto à vontade dos móveis e também com a decoração é, sem pensar duas vezes, a sala de estar.

Ambiente em que vivemos uma grande parte do tempo do nosso dia a dia com a família e também com as visitas em nossas casas, na parte de lazer e de repouso.

Nas salas que obtém a função de sala de estar e também sala para ver TV, primordialmente em apartamentos, é essencial você saber como optar pelo melhor rack para o tal cômodo.

Se você quer saber sobre mais informações deste artigo arquitetura Sorocaba e outros também entre em nosso site!

Prosseguindo sobre o assunto…

A escolha

O principal e primeiro passo que deve ser dado é fazer as contas do tamanho certo para seu rack, considerando o tamanho da televisão como de acordo com as medidas da sala.

Nesta conta, é preciso valorizar o espaço para obter uma boa mobilidade pelo cômodo pelos moradores e também amigos, visitantes, primordialmente quando se tem uma criança dentro de sua casa.

Nesta ocasião, outra dica é optar o rack com os materiais que possam ser menos suscetíveis à occorer fatos acidentosos. Com um bebê dentro de casa, o mais ideal e recomendável é previnir-se de móveis de vidro, que preencham muito espaço ou que tenham quinas.

Outro fator que é importante observar é a medida do rack, porque a TV tem que estar sempre no meio de acordo com o sofá e pensando também na melhor alternativa para que o aparelho tcnológico esteja a visão centralizada de nossos olhos. Esta distância recomendada é de mais ou menos 50 cm maior que o nosso sofá.

Hoje em dia, são diversos os racks que possuem painéis imbutidos, que se transformam no suporte para a televisão e que também podem ser gerados em diversos materiais, como a madeira, vidro, cortiça e pedra, que te dão a autorização para ter uma melhor conjunção com o acabamento ideal do espaço.

Atenção: Daremos continuação neste artigo amanhã dia 01/11.

Continuação

Outra alternativa que é preciso fazer, além das medidas e disposição do rack, é a forma que este móvel tem. Para quem tem o gosto para um acabamento mais clean e minimalista, em que o minímo é máximo, da dica é escolher um rack básico, só para a TV.

Porém, para quem tem o gosto que combine bem com o acabamento da sala e que seja mais utilizado, vale a pena escoler por racks que possuem gavetas e também prateleiras imbutidas no painel, um exemplo.

Planejamentos de acabamento acopla sempre inéditas ideias, segundo o objetivo dos moradores. Luzes relacionadas e formatos contemporâneos de racks completam as chances que se ajuntam bem em diversos estilos de casas ou apartamentos.

A prática e a beleza destes móveis faz com que se torne um dos favoritos doa moradores, e sua alternativa pode ser uma junção com os mais móveis da sala, como mesa central, aparadores, espelhos e sofás, ou então, para quem tem um gosto de brincar se divertir com todas chances de acabamentos, bem alternativos e destoante dos demais objetos e móveis, gerando um local especial.

E então, com todos esses passos de como optar pelo rack ideal para sua sala, deu vontade de alternar algo dentro da sua sala?

Fonte: http://www.blogdaarquitetura.com