Todos sabemos que beber água com frequência durante o dia é muito importante, pois mantem o corpo hidratado e c e assim regulando as funções da temperatura do corpo, pressão sanguina entre outros.

Mas saiba que não é qualquer água mineral em Sorocaba que você deve sair bebendo, é importante você olhar nos rótulos da as garrafas de água mineral para ver a quantidade de sódio e variações desses elementos entre um produto e outro. Saiba que tudo existe a proporção certa o ideal é ater aproximadamente o teor de sódio de 28,2 mg/l, onde mesmo é comparável cem alimentos classificado como baixo em sódio avaliado pela Anvisa.

Descubra como escolher a água mineral que fará diferença em sua saúde em Sorocaba

Descubra como escolher a água mineral que fará diferença em sua saúde

É importante você saber segundo até a nutricionista Michele Barros que a média de água ideal para se beber durante o dia é cerca de dois litros, mas essa pode varia de pessoa para pessoa, pois deve se considerar o peso, altura, idade, sexo e até mesmo a estação do ano e onde a pessoa mora.

Uma dica importante para se manter dentro desses dois litros de água [e sempre ter uma garrafinha de água ao seu lado, ou então sempre que passar pelo filtro de água beber um pouco. É extremamente importante é beber água certa em quantidade adequada pois, se não pode causar desidratação, envelhecimento precoce, irritação a pele infecção de urina, dores de cabeça tontura entre outros.

Por isso que você não deve descuidar de sua saúde, lembre-se sempre de verificar água mineral que está comprovando sempre comprar em lugar de confiança, verificar os rótulos, saiba que em Sorocaba você encontra distribuidora de água mineral de confiança, que sempre estará preservando sua saúde onde estará vendendo água com propriedade qualificado ideal para você e sua família.

A água certa precisa ter ótima composição deve ser rica cálcio, estornico, magnésico, bicarbonato. silício e o potássio entenda esses sais minerais quando presente na água oferecem contribuição em sua saúde.