Sempre antes de por itens que vão proteger sua residência, é preciso fazer uma busca apurada sobre ele para você entender ao certo o que ele pode fazer por você.

Analisando isso, trouxemos alguns dados essenciais para você, que as pessoas não tem o costume de citar.

E você está pronto para isso?

O que realmente é a cerca elétrica?

Cercas elétricas são cabos encarregado de energia que quando entra em contado com algo vivo ou objeto apresentam ondas de choque.

Muito utilizadas em casas e condomínios, pois auxilia na segurança.

Algumas delas tem um sistema de alarme e em casos de contato emitem um som alto como tentativa de incomodar e assustar qualquer ação.

As cercas elétricas quando são postas de forma correta não geram um peso elétrico capaz de matar, mas é capaz de deixar quem encostou nela com um grande estado de vermelhidão e leves queimaduras na área encostada.

Como trabalha a cerca elétrica?

As cercas elétricas trabalham através de pulsos de voltagem que são criados segundo depois de segundos, sendo que o equipamento fica observando esses pulsos e soltam alarme quando o pulso não é recebido novamente.

O equipamento gera uma descarga elétrica de aproximadamente 10 mil volts, sendo que esses volts são postos em pulsos por segundo.

Isso faz com que os animais ou indivíduos não fique preso aos fios de choques.

Quando citamos em sistemas de proteção como as cercas elétricas acabamos ficando com certas dúvidas ou ocorre de não sabermos de forma certa tudo o que necessitamos.

1- Algumas cercas elétricas têm sensor de movimentação

Os alarmes de proteção que existem em cercas elétricas específicas podem ser ligadas não só quando há o contato direto, mas também quando alguma coisa se move muito perto dos fios.

Um bom exemplo disso é a bola de futebol jogada perto à cerca.

Fonte: https://blog.maxximapatrimonial.com.br