A telha é uma parte essencial da fachada de uma casa. Ele pode apresentar uma beleza única para a obra e ainda tem o poder de expor uma cara mais atual ou clássica.

Como as opções de telhados são diversas, o que termina não ajudando para aquele que está em busca de um estilo, comentaremos no post de hoje uma reunião dos mais utilizados tipos de telhados, seus dados e, é claro, sua modernidade!

Telhado colonial

Estilo comum de telhado. É essncial perceber que os telhados coloniais não expõem um estilo único. Pelo ao contrário: eles podem obter vários formatos e até mesmo seu rank acabou tendo com o tempo uma conotação um tanto arbitrária.

Contudo, tem uma característica que impera nesse meio de construção. Ela é criada por telhas de cerâmica apoiadas em uma construção de madeira reforçada. Desta forma, mesmo não tendo uma aparência “uniforme”, todos os telhados coloniais são feitas seguindo esse preceito simples.

Mas, é essencial destacar que os dados que autorizam a obra de um telhado colonial acabam criando construções modificadas. Os telhados coloniais podem ser do tipo meia-água, duas águas e até mesmo quatro águas.

E as opções dos meios de telhas possíveis de ser usadas nessas obras terminam reforçando a heterogeneidade desse estilo, que te propõe diversos meios de telhados com caras diferentes, mas que utilizam o mesmo princípio para sua obra.

Telhado Moderno

Escolher o que é um telhado atual é uma tarefa nada simples. Pois, no final das contas, se uma residência é atual na sua planta, necessariamente seu telhado terá que ser moderno também. Então: residências que oferecem um estilo arquitetônico mais convencional e simples podem ter telhados atuais?

De um modo geral, pode-se observar que uma característica recente deste mesmo tipo de construção é o telhad0 embutido.

Longe dessas brigas e discussões, o mais simples é ver na prática como são esses telhados modernos.

Se você deseja ver mais dados e outros posts sobre telhas e telhados sorocaba veja em nosso site na página blogs, você não irá se arrepender!!

Fonte: https://atacadodastelhas.com