Saiba algumas prevenções para se ter um controle de pragas

Para manter um controle de praga de maneira eficaz e eficiente é preciso sempre estar atento as práticas e cuidados necessários para evitar a infestação.

É importante que esse cuidado vale para os ais diversos casos seja em seu jardim, casa, estabelecimento comercial, independe do local você deve sempre está atento a medidas simples, mas que faz a diferença evitam a presença de pragas.

A primeira coisa que você deve ficar atento é ter cuidado é a água, não se deve ter acumulo de água, pode ser p cenário perfeito para surgimento de mosquitos, lembrando que o mesmo pode transmitir doença como dengue e febre amarela, é de suma importância manter os locais limpos pois se deixar água parada pode favorecer o desenvolvimento dos insetos, larvas, e saiba que isso pode também acabar fornecendo água para outras pragas como ratos morcegos entre outros.

Saiba algumas prevenções para se ter um controle de pragas

Saiba algumas prevenções para se ter um controle de pragas

Segunda coisa é os alimentos, esse é um fato que quem deve ficar mais atentos são donos de bares, restaurante, e os demais que trabalham com ramo de alimentação, você deve sempre ter atenção dobrada. Principalmente no que diz respeito a restos de alimentos e embalagens descartados, sempre os mesmos devem seguir a forma correta, pois feito de qualquer forma pode facilmente atrair ratos, barbaras e outras pragas em proporções.

Terceiro ficar atento a lugares que pareça abrigo como gavetas, armários espaços entre aparelhos doméstico, pois ali pode servir como abrigo para pragas, como escorpiões, ratos e barata, pois gostam de locais escuro onde pode se reproduzir, além também dos moveis de madeira correm perigo como cupins.

Esses são só alguns de muitos outros cuidados que você e todos devem ter cuidado para fazer controle dessa praga, logico que já chegou em nível que não consegue, pode contratar com empresas profissionais qualificado para fazer esse controle. Lembrando que ao contratar uma empresa verifique se a mesma segue regras e se são realmente adequados para o serviço.

8 dicas de como montar um andaime

8 dicas de como montar um andaime

Os andaimes são muitas vezes um componente essencial da manutenção da casa e da construção. Certifique-se de montar o andaime de maneira segura para garantir