Se por acaso seu filho (a) vai completar mais um aniversário e você está tendo dificuldades para tentar analisar em uma festa para criança fácil, bonita e em conta?

Então você caiu de paraquedas no local ideal. Vamos te auxiliar com idéias raras de como saber enfeitar a festa de sua criança protegendo seu bolso.

Vamos iniciar pelo o mais essencial: o lugar que ocorrerá a festa. Se você quer gastar pouco, então o que eu te aconselho é realizar a festa dentro da sua própria casa.

Por causa de dois fatores: o inicial é que você não necessariamente necessita gastar com aluguel de salão e em segundo, é que você acaba economizando em assuntos de decorações.

Lugares maiores necessitam ter duas vezes mais de enfeites para tomar conta do espaço.

Portanto, uma festa em seu imóvel pode ser uma ideia boa para se livrar das dividas. E, analisando com cautela, uma visita em sua casa se tem muito mais intimidade e acolhe mais os convidados de sua festa.

Veja a seguir mais ideias para realizar uma festa para crianças fácil e em conta:

1- procure driblar dos personagens

Outra ideia essencial para quem quer economizar na área de enfeite da sua festa de criança é fugir das festas que possuem temas com personagens.

As mercadorias liberadas, que dizer, que obtenham marca dos personagens preferidos dos seus pequenos, e que tem a normalidade de custar duas vezes mais de uma mercadoria sem marca.

Então, converse sério com sua criança e deixe claro que personagens famosos estão fora do seu orçamento, mas em troca disso você poderá utilizar as artes dos personagens e símbolos que indicam a eles, como teias de aranha e blocos de neve, um exemplo.

Outra alternativa é se arriscar em temas sem personagens direcionados. Prais, Frutas, Circo, Futebol, Animais , Arco-íris são umas das dicas. Pois idéias não vai faltar.

Fonte: https://www.decorfacil.com