Como vou pintar se nem sei o que eu vou pegar como inspiração para o projeto? Iremos falar um pouco do tema que é, diversamente citado como “Paixão”.

Se paixão é o vento que enche as velas e te permite navegar, então tudo que você se inspira, é uma noção e também uma direção da parixão que traz para a gente.

Se a gente não estiver inspirado, ou seja, com inspiração, é muito fácil que a gente acaba fazendo as mesmas pinturas, com as mesmas bases, etc.

Você precisa URGENTEMENTE de um certo tipo de inspiração para ajudar, então a seguir iremos por algumas dicas e sugestões que você pode usar para voltar a ter uma inspiração.

Como conseguir se inspirar

1. Reavaliar 

Uma coisa que você necessita de fazer para se inspirar e ter uma ideia é ver as suas pinturas antigas para você ter uma ideia de como que vai ser, e também os seus projetos e textos, para ver de onde veio e o que você pretendia fazer com ela.

Tente realocar as suas ideias para você encontrar um caminho de se inspirar é muito fácil de se perder na caminhada para a inspiração se não os avaliarmos de uma forma, de uma maneira e de um jeito muito constante e no cotidiano.

2. Absorver

Muitas das vezes nós fazemnos tudo aquilo que a gente absorve, ou seja, põe em mente.

Então olhe mais para os artistas que fazem pinturas na Internet, ao vivo, que tiveram uma impressão maior que as outras e muitas outras coisas.

3. Refazer

Uma ótica e uma eficaz forma de ter uma inspiração e desvendar ou achar novas coisas, é você vendo e refazendo imagens por outros pintores. E Se você quer contratar um pintor especializado no assunto de pintar na cidade de Sorocaba acesse o nosso site e você não irá se arrepender!

Parte 2

4. Fazer uma Meta

Eu sewi que fazer uma meta é difícil. Mas estabelecer uma meta é um grande jeito de aprender novas coisas os seus pensamentos e te dar incentivos e te ajuda a ter os proprios pensamentos inspiradores.

Exemplo de como que iria ser se você fizesse uma meta:

Hoje eu vou pintar 4 pequenos estudos de nuvens ao vivo usando apenas 2 cores + branco. É simples, mas muito útil!

5. Desvendar

Quanto nós falamos a palavra desvendar não estamos fazendo a referência do pensamento de pintar.

É sair para passear, talvez ir para o museu para ver outras pinturas ou algumas coisas e se inspirar e isso é muito. Quando sai9r Olha em volta direito e você vai conseguir se inspirar, ver alguns passos e visitar o museu seria uma ótima forma.

6. Sinta a Inspiração

Sentir é muito importante nas artes e nas pinturas. Criatividade e sensibilidade andam sempre juntos.

Inicie o procedimento olhando um poema, uma peça de, musica, algo pequeno e muitas outras coisas que irão te inspirar e pense na sua cabeça: De qual e qual é a melhor forma de que eu posso pintar essa coisa. Com esse pensamento você pode se inspirar o que vai fazer você sentir a inspiração de verdade.

7. Descanse um pouco

Em algumas partes a gente pode exagerar.

Ficar sem inspiração pode te deixar estressado, e enquanto você fica estressado você perde mais inspiração então saia veja alguma coisa e tente então descanse um pouco.

Há um número infinito de jeito de se inspirar e isso que nós apresentando é uma de milhões então siga essas dicas e veja outras. E se você não está inspirado tenho certeza que dep0ois de ler esse texto você vai conseguir se inspirar então é isso.