Essa vem sendo uma pergunta muito constante de ser realizada em blogs. Se você ainda não sabe e nem conhece sobre essas câmeras, vou citar mais a respeito deste assunto neste texto.

Quando citamos de câmeras noturnas, a primeira parte que chega em nossa mente é essa imagem verde que alguns aparelhos apresentam para que possamos enxergar no escuro. Outra pergunta muito realizada é sobre a qualidade, pois existem muitas preocupações das fotos e imagens não serem de qualidade alta.

Bom, parece que está na hora de citarmos um pouco mais de conhecimento e características sobre este tipo de câmera.

Mas na verdade, quase todas as câmeras IP tem a possibilidade de gravar vídeos de forma colorida anoite.

Porém, são os sensores de imagem que dificultam de forma direta a qualidade de seu vídeo. Normalmente essas gravações feitas anoite tem o costume de serem em preto e branco com uma certa nitidez diminuída.

As câmeras de segurança que gravam em imagens coloridas, são geralmente equipadas com os sensores avançados de foto à luz, que podem apresentar imagens e vídeos em colorido e em legais situações de baixa luz, autorizando descobrir em pequenos detalhes como os rostos de seres humanos e também detalhes que só uma foto colorida pode apresentar, como um exemplo a cor de uma vestimenta de um cidadão ou de um veículo que acabou de passar em frente a sua casa ou condomínio residencial.

Como trabalha essas câmeras de segurança?

As câmeras de segurança de parte noturna colorida, graças aos fortes sensores de fotos que são muito capacitados a luz, autorizam e faz com que os sensores ingiram muito mais luz visivel.

Desta forma, as câmeras coloridas como uma visão noturna podem permanecer capturando fotos e vídeos coloridos em lugares com uma baixa iluminação.

Se você deseja saber mais sobre seguranças e alarmes em sorocaba veja em nosso site na página de blogs e também de postagens que realizamos todos os dias para você!!

Fonte: https://www.supersegbrasil.com.br