Alguns casos podem aparecer no momento da pintura do imóvel, e é essencial saber como solucionar e ter conhecimento de como surgiu esses problemas para resolvê-los.

Um dos primordiais problemas são bolhas na estrutura e na parede de seu imóvel, que aparecem principalmente do lado externo da casa o que resulta em grande incômodo.

Se por acaso você sofre com essas bolhas na parede de sua casa, veja e descubra o que causou esse problema e saiba como lidar com esse problema.

Estragos na Parede? Saiba agora como solucionar!

Estragos na Parede? Saiba agora como solucionar!

O que faz com que essas bolhas apareçam na parede?

São diversas as causas desse impe cílio. Logo abaixo classificamos as mais normais que podem estar acontecendo aí em seu lar.

Pintura feita por cima da antiga 

Se suas paredes foram coloridas por cima de uma pintura antiga, que estava descascando ou com papel de parede ou algum adesivo, é possível que as bolhas comessem surgir.

Nessa ocasião, o ajuste irá envolver remoção e a raspagem de todo o revestimento e a pintura antiga, colocação de massa corrida e, então, fazer o preparo da parede para ganhar uma nova coloração.

Coloração por cima de sujeira

A sujeira também atrapalha na parte de aderência da tinta. Sem citar que, quando ela é absorvida de forma natural ela irá evaporar, ela abandona o substrato e leva à película de tinta que, como não está aderida de forma completa por conta da sujeira, ela se estica, o que resulta em várias bolhas.

Por conta disso, antes de você colorir sua parede, é essencial lixar e limpar para tirar e remover toda sujeira que ali está presente.

Nessa ocasião, também será necessário raspar toda a pintura e começar a fazer a parede novamente para uma coloração nova.

Então se você deseja saber mais sobre colorações e reformas em Sorocaba, dê uma olhada em nosso site.