Está pensando em reformar ou quer renovar o ambiente de sua casa, e aí surgiu a ideia de grafiato ou textura, saiba que é importante ficar atento que revestimento em massa não são a mesma coisa.

O que você saber é que o grafiato é um revestimento em masa a base de polímeros acrílicos, cargas minerais, pigmentos orgânicos e inorgânico e água, saiba que mesmo é lavável, tem boa durabilidade podendo ser aplicado tanto interna quanto externamente.

Saiba também que o mesmo é indo para diversa parede, pois o mesmo é de fácil aplicação.

Se você gosta de efeito rustico, o grafiato é a opção ideia, pois o efeito do mesmo é exatamente isso traz aparência de ranhuras o que traz toda diferença nos detalhes, saiba também que o que faz toda diferença é a ferramenta utilizada para aplicação da mesma.

Está em dúvida sobre Grafiato e Textura? Conheça a Diferença entre os 2

Está em dúvida sobre Grafiato e Textura? Conheça a Diferença entre os 2

Agora a textura já é um revestimento em massa, onde a composição é bem parecida com o grafiato, pois a textura não é lavável e não resiste a chuvas, de modo que uso aqui é mais interno. Aqui saiba que os efeitos ficam inteiramente de responsabilidade dos profissionais, pois precisa ter conhecimento e utilizar ferramenta de maneira certa por isso que exige se experiência.

Entre os dois é bom você saber que o grafiato seu custo e rentabilidade são melhores, agora em relação a aplicação de ambos precisa de um local limpo. Por tanto a diferença entre esses dois fica basicamente no resultado aparente que eles demonstram.

Como você já viu as diferenças entre esses dois tipos, agora lembre-se que independente do lugar que você quer reformar ou renovar, seja comercio, casa, indústria, escritório, saiba que sempre bom ter profissionais qualificado ao seu lado, para assim sair um trabalho que você realmente deseja evitando dores de cabeça na realização do seu sonho.