Enfeite: 3 dicas essenciais para este Grande Dia!!

Casório, aniversário de 15 anos, bodas, aniversário ou corporativo! em qualquer evento, o enfeite é um detalhe muito essencial na descrição de uma festa.

O primeiro objetivo é escolher qual modo de decorar se encaixa mais com você.

Comum ou clássico, Rústico, Personalizado, atual ou amoroso. Qualquer dos estilos optados, é possível por mais detalhes que puxam um significado especial na decoração.

Dividimos para vocês 3 dicas para fazer parte da sua decoração maravilhosa! veja:

Alecrim

O alecrim é uma espécie de planta que tem combinação com todos os tipos de decoração! antigamente, era uma das plantas aromátizadas mais usadas a erva da felicidade e também do amor!

Um toque no guardanapo, na lapela ou então n0 buquê da noiva, a planta alecrim faz com que a decoração tenha uma tradução importante e chamativa.

Velas Suspensas

As velas também faz parte de uma decoração com um jeito mais romântico e admirador! são elas as responsáveis por trazer boas energias, cois certa para fazer parte do enfeite de uma data tão mais tão especial! um quesito que deixa as fotos maravilhosas.

Flores e suas traduções

Sem a menor sombra de dúvida, as flores são os detalhes mais essenciais de um enfeite! é significado de vida, pureza, paz, prosperidade, amor, e entre outras característocas boas.

Mas você sabe qual a tradução de cada uma delas em uma festa de decoração? veja algumas de suas traduções:

Gérbera: diversificadas em cores, alegres e entusiamantes: são semelhantes a energia, ótimo humor e vida atualizada.

Lírio: Avaliada como a flor mais pura, o lírio também se remete ao pensamento da pureza e inocência. O lírio da cor branca tem a normalidade de estar direcionado a ideia da paz e gratidão.

Hortência: Por se transformarem em um conjunto de flores coladas com as outras, elas significam a amizade e o amor de respeito, agradecimento e muita mais muita admiração.

Fonte: https://www.buffettulipas.com.br

8 dicas de como montar um andaime

8 dicas de como montar um andaime

Os andaimes são muitas vezes um componente essencial da manutenção da casa e da construção. Certifique-se de montar o andaime de maneira segura para garantir