O que você deve saber primeiro é que o advogado previdenciário é um especialista que resolve questões previdenciária como, aposentadoria, beneficiando por incapacidade, salário-maternidade, pensão por morte entre outros.

Dicas para escolher melhor advocacia de previdência

Dicas para escolher melhor advocacia de previdência

É importante você saber que os advogados são especialistas em áreas exemplo alguns tratam apensas de aposentadoria do INSS, outros de benéficos previdenciário militares, mas é comum achar advogados que somente advogam contra o INSS com benéficos por incapacidade e aposentadoria.

Por isso que escolher um bom profissional não é uma tarefa muito fácil é preciso cuidado, é importante você elabora um passo a passo, antes de ir até o escrito do profissional, busque informações verifique se o mesmo é especialista em previdência, pois você consegue ver quantos processos previdenciário possui o escritório do mesmo no site do TRF4.

Você consegue também pesquisar se o mesmo escreve e entende sobre previdenciário, veja se o mesmo fala em redes sociais ou em site ou até mesmo em revista sobre esta área. Você também consegue pedir para um advogado que seja de sua confiança buscar informações sobre a reputação do colega.

Importante quando você fez tudo e escolher já na primeira consulta peça para ver os cálculos do seu benéficos, pois o advogado previdenciário tem que fazer os cálculos, sempre bom você analisar e veja se a mesma pergunta sobre detalhe da sua vida de trabalho, por algo assim não se deve ser uma consulta de 15 minutos, pois o mesmo precisa analisar documentos e até mesmo voltar para uma segunda consulta.

Saiba que um bom profissional um advogado dedicado pode sim adiantar em meses o seu processo previdenciário, isso depende dedicação e organização e agilidade do profissional, por isso quando buscar uma advocacia previdenciária esses são só alguns pontos que você deve ficar atento para garantir a você um bom profissional, assim terá tranquilidade ao colocar sua confiança no mesmo.