É bem verdade que independe da festa, requer muitos cuidados em sua organização, e alguns cuidados são muito mais especiais para que tudo saia conforme planejado, de modo que os convidados saiam satisfeito em todos os esquisitos.

Esquisito maior de satisfação é relacionado a alimentação, assim é muito importante calcular doces e saldo para não passar vergonha e seus convidados saírem reclamado.

Se você trabalha com isso é muito comum os seus clientes questionar sobre esses cálculos, assim você deve saber orientar seus clientes para assim ter satisfação até mesmo com sua empresa.

Primeiro ponto que deve ser observado para o cálculo de doces e salgados de uma festa primeiramente deve saber a quantidade e faixa etária dos convidas, lembrando que a que possuem menos de dois anos não precisa entrar na contagem, já as crianças até 7 anos a cada duas deve ser contada com um adulto, de modo que após essa idade as demais crianças podem ser contadas com um adulto.

Descubra como não errar no cálculo de doces e salgados para festas em Sorocaba!

Descubra como não errar no cálculo de doces e salgados para festas em Sorocaba!

Pode parecer besteira mais saiba que essa distinção faz toda a diferença o ideal na comida é não sobrar demais pois assim evita o desperdício.

Assim que tiver tudo isso anotado no papel é hora de organizar, os salgadinhos são itens imprescindíveis, além de econômico agradam o paladar da maioria, ainda mais quando possui vários sabores.

Assim o ideal seja em festa de aniversário ou evento social tenhas pelo menos entre 4 a 8 opções diferentes.

De modo que não pode esquecer dos convidados vegetarianos e veganos.

Em média um adulto come 15 salgados e criança em média 6 salgados assim conseguira fazer uma conta simples que vai ajudar muito na sua festa.

Logo após os salgados vem os doces o ideal é ter pelo menos três opções de doce diferente, além dos tradicionais como beijinho, brigadeiro, vale a pena surpreender com cajuzinho, cupcakes entre outros.

Aqui também em média o adulto consome 6 docinho variados e uma fatia de bolo, já as criança consome 4 docinhos e uma fatia de bolo.

Pois é importante você saber quem nem todo mundo é chegado em doce, assim como nem todo mundo é chegado em salgado, mais aqui estão dicas para deixar seus convidados satisfeito nesse quesito.