Primeiramente você deve entender o que é massagem tântrica, essa uma modalidade que tem como objetivo redistribuir as energias sexuais do corpo expandido a sensibilidade e proporcionado vivencia mais intensas. Descubra como é feita a massagem tântrica em Sorocaba, e para que serve?

Essa massagem diferente da massagem convencional que atinge músculos e tendões, a massagem tântrica é feita com manobras sutis dos dedos, onde seu objetivo não é relaxar os músculos e estimular canais sensórias do corpo.

Essa massagem é feita no corpo inteiro e até toques feitos na vagina e no pênis, como ela é uma terapia não envolve masturbação.  A função dessa massagem é orgasmos, desde as primeiras vivencia sexuais o ser humano é condicionado a sentir orgasmo e em razão de estímulos de certa parte do corpo que pode haver picos de prazer.

Descubra como é feita a massagem tântrica, e para que serve?

Descubra como é feita a massagem tântrica, e para que serve?

De uma visão profissional de um psicólogo essa massagem limpa o padrão de comportamento e mobiliza as sensações criando novas conexões do prazer do corpo. Onde a massagem promove uma reconexão da pessoa com prazer.

Essa terapia pode ser realizada por pessoal maiores, pode ser realizada em casais e solteiro. Saiba que os profissionais dessa área não têm diferença, o que pode ocorrer e alguns ser especializado em desenvolver a terapia em homens e outros e mulheres. Lembrado que não é feita por qualquer um pode ocorrer na terapia do profissional ensinar algumas técnicas e manobras para pessoas aplicar e m si ou no parceiro.

Essa massagem tântrica faz tambem com que não haja preocupação com outro comum durante o momento a dois, pois essa a=massagem da estimulação leva a descobrir os pontos prazerosos de ambos os sexos.

É importante você procurar um profissional qualificado onde lhe dará muitas informações e onde te fara sentir confiança para realização da mesmo de forma que essa massagem influenciar todo estado emocional por meio de manipulação corporal, onde o objetivo é aguçar os sete centros da vivacidade do corpo.